domingo, 14 de junho de 2009

BANDIDOS QUEIMAM MAIS UM ÔNIBUS EM PORTO VELHO E MOTORISTA FICA GRAVEMENTE FERIDO

Por volta das 00:30hs. da madrugada deste domingo 14/06, três indivíduos invadiram um ônibus coletivo que faz a linha do bairro Mariana em Porto Velho, anunciaram um assalto e em seguida incendiaram o veículo.

Ação dos bandidos
O modus operandi foi o mesmo praticado das outras vezes, quando quase mataram uma cobradora queimada. Desta vez a vítima foi o motorista, quando fazia o último balão e encerraria o seu trabalho, ao parar para alguns passageiros descerem foi surpreendido pelos três rapazes que entraram jogando combustível por toda parte, inclusive no motorista, que não teve tempo para se defender e acabou sendo atingido pelas chamas, e teve grande parte do seu corpo queimado.

Momentos de terror
Segundo relatos do cobrador, a ação dos bandidos foi muito rápida. “Entraram armados, anunciaram o assalto enquanto um deles jogou o combustível, tudo o que eu fiz foi sair correndo pela porta traseira, mas o motorista não conseguiu sair a tempo”. O cobrador relatou ainda que pelas características os bandidos pareciam ser menores de idade.

O crime aconteceu na rua Rosalina Gomes no bairro Mariana, zona leste da capital. O motorista encontra-se internado no hospital da Unimed. Muito traumatizado disse a reportagem do Destaque Rondônia que se salvou por um milagre, “quase não consegui sair do carro, estou vivo por um milagre”. Após sair do ônibus o motorista foi socorrido por moradores, muito ferido foi levado para o pronto-socorro João Paulo II e depois transferido para outro hospital.

Decisão do SITETUPERON
O presidente do SITETUPERON Marcio Pacele, esteve reunido nesta manhã com a diretoria do sindicato e trabalhadores, na garagem da empresa Três Marias, proprietária dos ônibus que foram queimados, e decidiram que a partir das 18hs nenhum ônibus irá mais circular. A falta de segurança e o medo que algo pior aconteça, levaram os trabalhadores a tomarem esta decisão, "até que as autoridades tomem alguma providência os ônibus não irão circular após as 18hs, o que está em jogo são vidas de trabalhadores e usuários" disse o presidente do sindicato.

Investigação
O caso está sendo investigado pela polícia. Em menos de dois dias este já é o segundo caso, e o quarto ônibus destruído em apenas três meses, e até agora ninguém foi preso ou indiciado por estes crimes. Mesmo com os protestos dos trabalhadores do transporte coletivo que paralisaram essa semana o centro da capital, os bandidos continuam espalhando terror e medo pelos bairros de Porto Velho.


http://www.ariquemesonline.com.br/textos.asp?codigo=5990

Nenhum comentário:

Postar um comentário